Histórico
A empresa iniciou suas atividades em 1995, com objetivo de atender o segmento da construção civil executando obras novas e obras de reformas residenciais e comerciais. Dois sócios que a constituem, um engenheiro civil e uma arquiteta, somaram o que cada um tem de melhor em seu perfil, para desenvolvimento dos trabalhos. Ele, diretamente ligado a empreiteiros e à mão de obra trabalha em campo e ela, na sutileza do relacionamento direto com clientes e arquitetos através do escritório, além do domínio completo de projetos executivos e detalhamento recebidos dos arquitetos, por parte de ambos. Com foco no desenvolvimento do trabalho de base, ou seja , executar com esmero e atenção específica, a infraestrutura que não é vista às lentes fotográficas, tem obtido resultados perfeitos em acabamentos e detalhes executivos que diferenciam o resultado final da obra para ALTO PADRÃO. Realiza obras novas e reformas de grande porte, de edificações comerciais, industriais e residenciais, atendendo diretamente o cliente com seus projetos e também a arquitetos projetistas para realização de seus trabalhos.
Missão
Trabalhar com maestria focando o objetivo de proporcionar ao cliente alegria e satisfação na concretização de seus sonhos e proporcionar ao arquiteto projetista, a serenidade na realização de suas ideias.
Visão
Consolidar-se no mercado da construção civil como respeitada Construtora de obras de alto padrão, pela excelência e perfeição na execução dos acabamentos de materiais empregados, pelas soluções técnicas desenvolvidas e pela interação perfeita entre cliente-arquiteto criador-engenheiro executor , consequentes de um atendimento diferenciado realizados através trabalho sério, honesto e tecnicamente correto.
Princípios
Preservar a ética , honestidade e integridade garantindo respaldo técnico na realização dos trabalhos. Valorizar o ser humano respeitando suas virtudes, capacidades e limitações. Manter a paz e a harmonia entre todos que participam da equipe e tratando todos os clientes e fornecedores com justiça e respeito. Assegurar ao cliente, responsabilidade e honestidade.